DESENHOS SÃO PARA A GENTE FOLHEAR, SÃO PARA SEREM LIDOS QUE NEM POESIAS, SÃO HAICAIS, SÃO RUBAES, SÃO QUADRINHAS E SONETOS.
Mário de Andrade, "Do desenho"

12 de fev de 2015

A ARTE DA LEMBRANÇA - A SAUDADE NA FOTOGRAFIA BRASILEIRA

Link da Exposição: "A Arte da Lembrança - A Saudade na Fotografia Brasileira" para os alunos da Escola Estadual Professora Benedita Garcia da Cruz que queiram participar de nossa visita monitorada que acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2015.



2 comentários:

Fabiano disse...

teste

Larissa Alamiz disse...

Larissa Alamiz 3°A n°24

1- A publicidade usa a arte de rua para chamar a atenção do público e conseguir atingi-los de maneira direta com a arte e ter um grande número de divulgação como mostrado anteriormente.
2- Não por que a arte deve ser feita por amor ao trabalho e não somente para lucrar e ganhar dinheiro por isso não se deve considerar arte.
3- todo lugar é válido, entanto que consiga divulgação para atingir oo público que não é um público específico e sim como um todo.
4- A intervenção teria mais sucesso com dinâmica diretamente com o público pois exposições e outdoors necessitam do interesse do público e o tempo para que parem e observem para pensar e divulgar sobre isso porém em cidades com grandes movimentos muitas vezes ninguém para e observa os trabalhos.